Fundamental I e II

Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental

No esforço de obter excelência na educação, o Colégio Sapiência firmou parceria com o Sistema de Ensino Mackenzie, que tem como modelo pedagógico o cognitivo-interacionista e no Ensino Fundamental valoriza a fluência verbal e o raciocínio lógico.

Nossa proposta educacional é comprometida com a formação integral do aluno e a transformação de vidas, através de princípios éticos e morais. Acreditamos na aptidão do ser humano em buscar o conhecimento a partir da interação entre alunos, professores e conteúdos. Enxergar o mundo de forma integrada nos leva a pensar na educação em suas diversas áreas do saber, que se reflete na abordagem interdisciplinar e interativa articulando os conhecimentos e a troca de informações entre as diferentes disciplinas, incentivando o protagonismo do aluno na produção individual e coletiva e estimulando a pesquisa, a investigação e o desenvolvimento de ideias próprias.

Essa visão da educação dá identidade ao nosso processo pedagógico e está presente em todo material didático, garantindo a eficácia nas transmissões dos conteúdos.

Turmas

Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira. Não é necessário marcar horário para visitação.