Extracurriculares

Nossos cursos:

Futsal

O futsal desenvolve nas crianças a capacidade física, competências técnico/tático, socialização, inserindo valores individuais e coletivos.

Handebol

O handebol é um esporte que reforça a cooperação e o coletivismo, além de proporcionar um alto nível de desempenho motor, trabalhando todos os movimentos básicos dos alunos.

Dança

Através da dança a criança tem contato com diferentes culturas, estimulando suas habilidades psicomotoras, corporais e a consciência do próprio corpo.

Teatro

O teatro promove a sociabilidade, trabalha a timidez, exercita a dicção, expressão corporal e facial, colaborando para a formação de sujeitos pensantes.

Ballet

O ballet trabalha a postura, a consciência corporal, habilidades motoras e cognitivas, além de desenvolver o ritmo e a musicalidade.

Judô

O Judô é uma arte marcial de origem japonesa que significa “caminho suave”, auxilia na coordenação motora, disciplina, desenvolvimento da agilidade e domínio do próprio corpo.

Parcerias:

Exponencial Cursos

Natação

A natação auxilia na prevenção de doenças cardiorrespiratórias, problemas posturais e disposição em geral. A Acquademia trabalha com a metodologia Gustavo Borges, que propõe uma divisão dos alunos por idade maturacional e habilidades aquáticas.

Academia Brothers Team

O Colégio Sapiência firmou parceria com a Academia Brothers Team, pais e familiares matriculados têm descontos especiais.

Av. São Paulo, 431- Intercap – Taboão da Serra Tel: (11) 4135-4017 (11) 96082-0392

Academia Brothers Gym

Deeper School com Matheus Busto:

Aprendizado Bilíngue para seus filhos.

Nossas aulas abordam o método didático de conversação, exercícios, jogos, leitura e escrita. Atuamos com os livros da Pearson English, os mesmos utilizados pela Wizard by Pearson

Hoje atendemos no formato presencial e on-line em diversos dias e horários.

www.deeperschool.com.br