LISTA DE MATERIAIS

Salas técnicas

Laboratórios

Salas de Aula: Onde o Conhecimento Ganha Vida

Na Educação Infantil, iniciamos o processo de alfabetização com a pré-alfabetização, que se desenvolve no primeiro ano com a alfabetização sistemática. Aqui, cada aluno é estimulado a aprender de forma envolvente e dinâmica. Número de alunos limitados (20/sala) que contribui para a construção de uma proposta de educação de qualidade.

Laboratório, Sala de Artes e Biblioteca: Explorando o Potencial Criativo

Com turmas reduzidas (limite de 20 alunos por sala), nossos laboratórios, salas de artes e biblioteca são espaços inspiradores que incentivam a criatividade e proporcionam uma educação de qualidade. Aqui, seus filhos podem descobrir e explorar novas habilidades.

Berçário

Amplo espaço físico, dividido por faixa etária, optamos pelo piso laminado, pois os bebês necessitam de estabilidade para andar, além de proporcionar conforto em qualquer temperatura e ser hipoalergênico. Trocadores, paredes revestidas com espumados, cestas individuais para dispor os pertences de higiene dos bebês, berços padronizados e solário.
Os pais têm livre acesso à escola, entregam e retiram o bebê diretamente à berçarista, fortalecendo o diálogo e o vínculo de confiança.